XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IDENTIFICAÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MERCADO E DO POSICIONAMENTO ESPERADO DA EMPRESA DEEP TRIP Autor: CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3243
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3243
Resumo:
Título: IDENTIFICAÇÃO DO POSICIONAMENTO DE MERCADO E DO POSICIONAMENTO ESPERADO DA EMPRESA DEEP TRIP Autor: CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO
Nº do Conteudo: 3243
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3243
Resumo:
Este trabalho teve por objetivo identificar o
posicionamento de mercado de uma empresa de mergulho,
analisando se o atual posicionamento corresponde ao
posicionamento esperado pela gerência da empresa.O estudo
aqui presente procura mostrar que, atualmente, o
atendimento ao cliente é sim uma poderosa arma competitiva,
capaz de trazer lucros e fidelidade à empresa que o
praticar corretamente.Foram identificadas diferenças
presentes nas operadoras-lojas de mergulho e a partir
dessas peculiaridades foram desenvolvidas escalas que,
posteriormente, foram utilizadas no desenvolvimento dos
mapas de posicionamento, e na análise do posicionamento
esperado da empresa Deep Trip.Um posicionamento adequado,
que busque, a todo momento, suprir as necessidades
dos clientes é imprescindível para qualquer empresa que
busque manter os clientes fiéis e almeje futuros clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |