XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IDENTIFY OF MARKETING POSITIONING AND EXPECTED POSITIONING OF DEEP TRIP COMPANY Autor: CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3243
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3243
Resumo:
Título: IDENTIFY OF MARKETING POSITIONING AND EXPECTED POSITIONING OF DEEP TRIP COMPANY Autor: CARLOS EDUARDO CERVA SICILIANO
Nº do Conteudo: 3243
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3243&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3243
Resumo:
This paper presents an identify of marketing positioning of
a divecenter and an analysis if the current positioning is
that expected for the manages os the company.
The study tries to highlight customer suport technics as a
powerfull and competitive tool that can raise profits and
bring market fidelity if well implemented.
Diferences observed in diving shops/divecenters were
identified and, based on some peculiarities, metrics were
developed and used later on positioning charts and on the
expected positioning of the Deep Trip divecenter.
An adequate positioning always seeking customer
satisfaction is essencial for any business trying to
maintain the customer base and planning to add future
clients to it.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |
PDF ![]() |