XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DEVELOPMENT OF ACTION FOR CLIENT FIDELITY: THE ARP S/A CASE Autor: ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3239
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3239
Resumo:
Título: DEVELOPMENT OF ACTION FOR CLIENT FIDELITY: THE ARP S/A CASE Autor: ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO
Nº do Conteudo: 3239
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3239
Resumo:
This essay will refer to the Fábrica de Rendas Arp S/A and
its main objective is to suggest actions to improve
customer loyalty. A research was developed based on a
series of interviews with sales representatives and
management personnel. After thorough analysis of the
interviews, na idea of the current situation of the company
was obtained. It is evident that there is substantial room
for improvement in certain areas of the corporation. During
the process of the investigation, a model was created to
reach an ideal level of customer loyalty. According to this
model, customer loyalty is directly related to customer
satisfaction, customer relationship management and
marketing orientation. Each aspect of this model relates to
a different public of the marketing micro-environment.
Satisfaction applies directly to the client, orientation to
management and customer relationship management to sales
representatives. At the conclusion of the investigation,
suggestions were proposed for the company to gain client
loyalty which was the final objective of the project.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |