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Avançada


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Título: DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: O CASO DA ARP S/A
Autor: ANNA CAROLINA ARP COIMBRA BUENO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3239
Catalogação:  19/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3239@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3239

Resumo:
Esta monografia tratará do caso da Fábrica de Rendas Arp S/A, e tem como objetivo final a sugestão de ações para a fidelização de clientes. Foi feita uma pesquisa baseada em entrevistas com clientes, representantes de venda e com a direção da empresa. Após a análise dessas entrevistas, obteve-se um quadro da situação atual da empresa. Constatou-se que existem muitos pontos a serem melhorados. No decorrer do trabalho foi-se construindo um modelo para que a empresa alcance a fidelização. De acordo com esse modelo, a fidelização está diretamente relacionada com a satisfação do cliente, com o Marketing de Relacionamento e com a orientação de marketing. Cada elemento desse modelo se relaciona a um público diferente do microambiente de marketing. A satisfação se relaciona com o cliente, a orientação com a direção da empresa e o Marketing de Relacionamento com os representantes. No final do trabalho foram propostas sugestões para que a empresa alcance a fidelização de seus clientes, que consiste no objetivo final do mesmo.

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