$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31644 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: TOWARDS A DIFFERENT VIEW OF PEDAGOGIC CONTROL: TEACHER AND STUDENTS WORKING TOGETHER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA CHAGAS DE SOUZA
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 04/10/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 276 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BANGLADESH1
BRAZIL68
CANADA5
CHINA16
CZECH REPUBLIC2
FRANCE12
GERMANY10
INDIA1
10 KOREA, REPUBLIC OF1
11 LATVIA1
12 NETHERLANDS2
13 RUSSIAN FEDERATION7
14 SINGAPORE3
15 SOUTH AFRICA1
16 SPAIN1
17 SWITZERLAND1
18 UNITED STATES142
19 VIET NAM1
  Total Geral276
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui