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Avançada


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Título: COMO O COMPORTAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS INFLUENCIA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA EMPRESA DE TURISMO DECI TOURS
Autor: LUIZA MARIA CARDOSO DESMARAIS MACHADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FLAVIA DE SOUZA COSTA NEVES CAVAZOTTE - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27672
Catalogação:  17/10/2016 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27672@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27672@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27672

Resumo:
Esta monografia traz a realização de um estudo de caso sobre como o comportamento dos funcionários influencia na satisfação dos clientes da empresa de turismo Deci Tours, localizada no Rio de Janeiro, que se destaca no mercado de turismo religioso exportativo. Esse estudo tem por objetivo investigar o comportamento dos funcionários da empresa Deci Tours através do impacto que este comportamento causa na satisfação dos clientes da empresa. Para essa análise, foram entrevistados clientes da empresa. Dentre eles existem clientes que acompanham a empresa desde a sua criação há mais de 15 anos, clientes que viajaram algumas vezes, clientes que só viajaram uma única vez e clientes que viajaram recentemente. Na metodologia de pesquisa a forma pela qual foram feitas as entrevistas será especificada. No estudo de caso foram apresentadas as análises dos resultados obtidos nos quais o cliente cita motivos pertinentes sobre sua satisfação com o serviço oferecido e em alguns casos, motivos que o fizeram não voltar a procurar a empresa.

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