$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: STRATEGIC ANALYSIS OF MARKET EXPANSION: CASE STUDY OF RESERVA FRANCHISE NETWORK
Autor: NICOLE FRISTACCHI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 26925
Catalogação:  19/07/2016 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26925@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26925@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26925

Resumo:
Owing to intense competition in the current market, every company that can survive pursuits its expansion. There are several strategies of growth. The maturity and structure of the franchise system in Brazil shows that franchising is one of the most practiced strategies in recent years. But, before deciding if youre ready to take that step, it is necessary to conduct an internal analysis of the company. And also, an external analysis of opportunities and threats that the market can offer. From there, develop a plan of operation for franchisees and an expansion plan. The clothing brand Reserva, object of this case study, conducted its expansion to other states through structuring a franchise network. Therefore, this study aims to present the structure of the network and how it operates today with its franchisees.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui