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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FALSE ADVERTISING ON INTERNET Autor: ANA LUISA OSTMANN PROENCA DE GOUVEA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 26103
Catalogação: 11/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26103@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26103@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26103
Resumo:
Título: FALSE ADVERTISING ON INTERNET Autor: ANA LUISA OSTMANN PROENCA DE GOUVEA
Nº do Conteudo: 26103
Catalogação: 11/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26103@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=26103@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.26103
Resumo:
The study aimed to identify and analyze consumer reaction after realizing it they have been a target of false advertising on the internet. In order to answer the main goal of the research, a questionnaire were filled to 107 consumers, most from the classes A and B, aged 20 and 30 years and residents of Rio de Janeiro. The results show that there is a lack of consumer confidence in relation to the advertisements on the internet, considering advertisements that advertise a product image from another and small letters as the falsest features when observing an advertisement. Moreover, when they realized they have been a target of a false advertising, most choose to make the word-of-mouth negative and not buying anymore at the company website.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |