$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANALYSIS OF THE CONSUMER BEHAVIOR OF CASUAL DINING IN THE MUNICIPALITY OF RIO DE JANEIRO FOCUSED ON CLASS A AND B USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS (SAATY)
Autor: ESTEVON DE SOUZA PORTELLA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE DURO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 23610
Catalogação:  29/10/2014 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23610

Resumo:
This scientific work of customer satisfaction for casual dining in Rio de Janeiro was done using the Analytic Hierarchy Process of Thomas L. Saaty. First of all, it was made one research with eight interviewees to find out the main attributes noticed by the customers as the most important ones to lead this sector to the success. After having the main attributes selected, each one has been compared to each other by the interviewees in terms of the level of importance. After that, each alternative has been compared to each other in reference to each attributes selected. The results indicate the attributes noticed as the main ones by the frequenter public of restaurant and each one is, in deed, perceived as differentiated for each attribute.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui