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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY) Autor: ESTEVON DE SOUZA PORTELLA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE DURO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23610
Catalogação: 29/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23610
Resumo:
Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY) Autor: ESTEVON DE SOUZA PORTELLA
Nº do Conteudo: 23610
Catalogação: 29/10/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23610
Resumo:
Esse trabalho científico de satisfação dos clientes de casual dining no Rio de janeiro foi feito utilizando o Método Analítico de Hierarquias de Thomas L. Saaty. Primeiramente foi realizada uma pesquisa com oito entrevistados para se levantar os principais atributos percebidos pelos consumidores como mais importantes para o sucesso desse setor. Após ter os principais atributos selecionados, cada um foi comparado com o outro pelos entrevistados em termos de grau de importância. Após isso, cada alternativa foi comparada com a outra em referência a cada um dos atributos. Os resultados indicaram os atributos percebidos como principais pelo público frequentador das redes e qual dos restaurantes é, de fato, percebido como diferenciado em cada atributo.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |