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Título: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY)
Autor: ESTEVON DE SOUZA PORTELLA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE DURO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23610
Catalogação:  29/10/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23610

Resumo:
Esse trabalho científico de satisfação dos clientes de casual dining no Rio de janeiro foi feito utilizando o Método Analítico de Hierarquias de Thomas L. Saaty. Primeiramente foi realizada uma pesquisa com oito entrevistados para se levantar os principais atributos percebidos pelos consumidores como mais importantes para o sucesso desse setor. Após ter os principais atributos selecionados, cada um foi comparado com o outro pelos entrevistados em termos de grau de importância. Após isso, cada alternativa foi comparada com a outra em referência a cada um dos atributos. Os resultados indicaram os atributos percebidos como principais pelo público frequentador das redes e qual dos restaurantes é, de fato, percebido como diferenciado em cada atributo.

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