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Título: PERCEPÇÕES DA CONSUMIDORA AGILITÀ: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E DESCRITIVO SOBRE SUAS RELAÇÕES, IMAGENS E ASSOCIAÇÕES COM A MARCA DE MODA FLUMINENSE
Autor: MIRIAM ALHANATI VIANNA DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19568
Catalogação:  24/05/2012 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19568@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19568@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19568

Resumo:
Esse trabalho teve como objetivo principal investigar a percepção da consumidora de produtos da marca Agilità, suas imagens e associações, com o intuito de analisar se o posicionamento da marca estaria sendo percebido por elas de acordo como é proposto pela empresa de moda do Rio de janeiro. Foram realizadas entrevistas em profundidade com cinco consumidoras desse segmento, as quais foram interpretadas e analisadas, e posteriormente realizada uma pesquisa quantitativa com aplicação de questionários em todas as lojas de varejo no Rio de Janeiro. Através do estudo de campo, foram coletadas evidências para definir três segmentos distintos de clientes da marca e dos diferentes hábitos de comunicação de cada um deles, ressaltando a oportunidade de ajustar o posicionamento da marca.

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