$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: WHAT IMAGE THE BRAZILIAN JEWEL CONSUMERS HAVE FROM THE BRAND H. STERN?
Autor: CAROLINA ZAED GOIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12995
Catalogação:  30/01/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12995@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12995@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12995

Resumo:
This study tries to understand what image the global luxury brand H. Stern has with the brazilian jewel consumers. This brand s jewels can be considered a luxury product as it has some characteristics that make it different, like the quality, design, price and others. Some of the motivations that take to the luxury consumption are social differentiation, ostentation and status. Nowadays, H. Stern is the biggest net of jewel of Brazil and Israel, being between the top five in the world. It was fund in 1945, being recognized today as a national company that got notability on the international scene, where Brazil doesnt have much tradition. Since the 90´s, the brand started a relocation process that transformed itself in many points. If before the strongest part of the company were the brazilian stones, after it began to be the design of the pieces. This study tries to found what image the brazilian jewel consumers have about the brand H. Stern. This study had for objective to discover what image the brazilian jewel consumers have of the H.Stern brand. It was based on a research carried through in Rio de Janeiro next to 66 Brazilian jewel consumers. The results point that brand H. Stern, is the more recognized and desired brazilian jewelery shop between the interviewed ones, for possessing a image, mainly, to the quality, status and sophistication.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui