$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUE IMAGEM OS CONSUMIDORES BRASILEIROS DE JÓIAS TÊM DA MARCA H. STERN?
Autor: CAROLINA ZAED GOIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12995
Catalogação:  30/01/2009 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12995@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12995@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12995

Resumo:
Este estudo procura descobrir que imagem a marca de luxo global H. Stern possui junto a uma determinada amostra de consumidores brasileiros de jóias, entrevistados na pesquisa de campo. Entre as motivações que levam ao consumo de luxo, estão fatores como diferenciação social, ostentação e status. A H. Stern é atualmente a maior rede de joalherias do Brasil e de Israel, além de estar entre as cinco maiores do mundo. Fundada em 1945, é hoje reconhecida por ser uma empresa nacional que obteve destaque no cenário mundial do luxo, no qual o Brasil tem pouca tradição. A partir dos anos 90, a marca passou por um processo de reposicionamento que mudou o enfoque da empresa, que antes era dado às pedras preciosas brasileiras e, após o resposicionamento, passou a ser o design das jóias. Este estudo teve por objetivo descobrir que imagem os consumidores brasileiros de jóias têm da marca H.Stern. Ele se baseou numa pesquisa de campo realizada no Rio de Janeiro junto a 66 consumidores brasileiros de jóias. Os resultados apontam que a marca H. Stern, é a joalheria brasileira mais reconhecida e desejada entre os entrevistados, por possuir uma imagem ligada, principalmente, à qualidade, status e sofisticação.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui