XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OWN BRAND AND CUSTOMERS WHAT DRIVES THE COSTUMER TO CONSUME OWN BRAND PRODUCTS Autor: MARCELO DE CARVALHO COMETTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12531
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12531
Resumo:
Título: OWN BRAND AND CUSTOMERS WHAT DRIVES THE COSTUMER TO CONSUME OWN BRAND PRODUCTS Autor: MARCELO DE CARVALHO COMETTE
Nº do Conteudo: 12531
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12531@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12531
Resumo:
The main aim of this work is to study the behavior of
Sendas customers from the South Zone of Rio de Janeiro in
relation to Sendas own-brand products. The costumer
behavior will be analyzed regarding the knowledge and
consumption of those products focusing on possible causes
that will define its acquisition.
Through a study of the marketing theory and data gathering
via email research, the objective is also to understand
what attracts the customers on the Own-Brand Products. This
work will analyze the environment of the supermarket
sector, the process behind customers' purchasing decisions
and the influence of price on these decisions. The
objective is therefore to understand how the
significant investment undertaken by Sendas in its own-
brand products is regarded by its customers and how it
reflects on the company's profit. The conclusions of the
research performed in this work will be analyzed
together with several other studies in the Own-Brand Area
in order to propose an optimization of the communications
and the sales of those products.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |