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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: MARKETING ACTIONS TO IMPROVE CUSTOMER LOYALTY TO SERVICES OFFERED IN THE COMPANY Autor: JULIANA RODRIGUES VIVACQUA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12409
Catalogação: 27/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12409
Resumo:
Título: MARKETING ACTIONS TO IMPROVE CUSTOMER LOYALTY TO SERVICES OFFERED IN THE COMPANY Autor: JULIANA RODRIGUES VIVACQUA
Nº do Conteudo: 12409
Catalogação: 27/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12409
Resumo:
This work considers the study of the profile and the
behavior of purchase of
the customers of the CF, small operating company in the
sector of services, can
make so that it obtains customers loyal through the focus
in them. The main
objective of the study is to identify the profile of the
behavior of purchase of the
customers of the CF. For this, a referencial was
structuralized theoretical, in
which had been analyzed the following points: the CF; the
marketing definition;
the relationship marketing; the marketing of services; the
behavior of the
consumer; and the market-target. A research with customers
based in the
services given for the company and the quality of them was
made.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |