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Coleção Digital

Avançada


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Título: IDENTIFICANDO O PERFIL E O COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CLIENTES DA CENTRAL FONE
Autor: JULIANA RODRIGUES VIVACQUA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12409
Catalogação:  27/10/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12409@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12409

Resumo:
Este trabalho propõe o estudo do perfil e do comportamento de compra dos clientes da CF, pequena empresa atuante no setor de serviços, visando a fidelização e o foco no cliente. O objetivo principal do estudo é levantar o perfil e o comportamento de compra dos consumidores da CF. Para isso, foi estruturado um referencial teórico, no qual foram analisados os seguintes pontos: a CF; a definição de marketing; o marketing de relacionamento; o marketing de serviços; o comportamento do consumidor; e o mercado-alvo. Foi feita uma pesquisa com clientes, baseada nos serviços prestados pela empresa e a qualidade deles

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