XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR THE CONSUMER BUYING A FAST FOOD PRODUCT IN BRAZIL? Autor: EDUARDO ABREU GUSMAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12262
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12262
Resumo:
Título: WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR THE CONSUMER BUYING A FAST FOOD PRODUCT IN BRAZIL? Autor: EDUARDO ABREU GUSMAO
Nº do Conteudo: 12262
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12262@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12262
Resumo:
Nowadays, the fast foods are becoming closer to people
lives. The modern
man, without available time and always busy, choose a fast
and practical meal.
The model of fast foods activities and the consequent
homogeneous tastes,
attract these consumers.
The present work has the purpose study the consumer
behavior on this
segment. It was study the most important attributes for the
consumer buying a
fast food product and, applying the method of conjoint
analysis, it was possible
stipulate the ratings of them.
Through the results, it was possible to identify the brand
was the main
attribute on the decision of the consumer. Besides identify
the main attribute for
the consumer, with the conjoint analysis, it was possible
connect and mix the
attributes to identify what combination is the favorite and
also identify witch
attributes the consumer abdicate to get another one
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |