$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: JET OIL: A CASE STUDY ABOUT ITS COSTUMERS BEHAVIOR
Autor: ROBERTA AZEVEDO SEMERARO RITO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12086
Catalogação:  18/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12086@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12086@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12086

Resumo:
The Brazilian Oil Company Ipiranga acts in the retail sector of oil outputs. Jet Oil is a specialized net wich deals with oil replacement and maintenance. This study aims to identify and classify the variables which influence the purchase of Jet Oil products by costumers and analyze them. Also, it suggests policies for its marketing department. A qualitative method was used. The research includes three sections as follows: internal research / interview with employee, observation of clients at Jet Oil store and interviews in depth with costumers. The variables have been found and analysed in the results. The majority of the customers complained the price, however the quality and the attendance of the service had been more important. Great part of the customers was satisfied with the Jet Oil. Considering the current marketing actions and the findings of this qualitative research, other works can be conduced, in order to improve Jet Oil s performance.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui