XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE INFLUENCE OF AMBIENTAL AND SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CONSUMERNULLS BEHAVIOR OF THE RETAIL BANKS Autor: CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LEA MARA BENATTI ASSAID - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11619
Catalogação: 08/05/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11619
Resumo:
Título: THE INFLUENCE OF AMBIENTAL AND SOCIAL RESPONSIBILITY ACTIONS IN THE CONSUMERNULLS BEHAVIOR OF THE RETAIL BANKS Autor: CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO
Nº do Conteudo: 11619
Catalogação: 08/05/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11619
Resumo:
Nowadays, in the country where we live, it is of common
knowledge that the
most diverse necessities and lacks of the Brazilian
population, including
educational and health service, are not completely supplied
by the state
performance.
The initiative of private companies in the attempt to
supply part of these
lacks has revealed very important for the population, but
also for the companies
for lots of reasons. The banking sector has adopted this
initiative and is one of
the sectors that more invest and divulge such ambient and
social activities.
Admitting itself that these ambient and social activities
can exert influences
in the sectors behavior, this study tries to
investigate the level of
conscience regarding such activities, as well as the
attributed degree of
importance they for the consumer and also to identify to
influences in the
consumer
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |