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Avançada


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Título: A INFLUÊNCIA DE PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BANCOS DE VAREJO
Autor: CAIO BARBOSA PEREIRA LEONARDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LEA MARA BENATTI ASSAID - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11619
Catalogação:  08/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11619@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11619

Resumo:
Nos dias de hoje, no país em que vivemos, é de conhecimento geral que as mais diversas necessidades e carências da população brasileira, entre elas serviço educacional e de saúde, não são completamente supridas pela atuação estatal. A iniciativa de empresas privadas, na tentativa de suprir parte dessas carências, tem-se mostrado muito importante para a população, mas também para as empresas por vários motivos. O setor bancário tem adotado essa iniciativa e é um dos setores que mais investem e divulgam tais atividades socioambientais responsáveis. Admitindo-se que essas atividades socioambientais responsáveis podem exercer influências no comportamento do consumidor do setor, este estudo busca investigar o nível de consciência a respeito de tais atividades, bem como o grau de importância atribuído a elas pelo consumidor e também identificar influências nas atitudes e percepções do consumidor.

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