XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE YOUNG AND THEIR PERCEPTION ABOUT TV PROGRAMS. AN EXPLORATORY ANALYSIS FROM A MULTI DIMENSIONAL MAPPING Autor: HELIO MAURICIO DE SOUZA VASCONCELLOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 10456
Catalogação: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10456@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10456@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10456
Resumo:
Título: THE YOUNG AND THEIR PERCEPTION ABOUT TV PROGRAMS. AN EXPLORATORY ANALYSIS FROM A MULTI DIMENSIONAL MAPPING Autor: HELIO MAURICIO DE SOUZA VASCONCELLOS
Nº do Conteudo: 10456
Catalogação: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10456@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10456@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10456
Resumo:
This present work studies the young audience`s perception
of TV
programs designed to this segment. The definition of youth
herein exactly follows
that of UN - people falling between the ages of 15 and 24
years inclusive - and in
Brazil, 18% of the population are estimated to be young.
Besides formulating
concepts of youth from different standpoints and
identifying their attitudinal
profile based on creed, behavior and values, covered by a
bibliographic revision, a
field work was done focused on three selected groups.
Those groups were
exposed to a categorizing exercise, associating and
disassociating different
Brazilian TV programs, ending up on placement maps. The
used technique was
the multidimensional mapping, oriented by the qualitative
approach. The result
allowed evaluating the degree of adhesion among the young
audience to the
current broadcast TV programs, face to their expectations
and perception. Some
adjustments are suggested to the available broadcast TV
programming guide
based on those groups´ opinions.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT AND SUMMARY | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES AND ANNEX |