$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: WHICH ARE AND WHICH THE RELATIVE IMPORTANCE OF THE FACTORS THAT TAKE THE CONSUMER TO FREQUENT A GYMNASTICS ACADEMY?
Autor: NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ADVISOR
Nº do Conteudo: 10447
Catalogação:  28/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10447@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10447@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10447

Resumo:
The market of fitness meets in an extremely competitive environment, where to offer a differentiated service each more difficult time has been a strategy. The trend of the academies, today, is to have great infrastructures and to join the biggest number of services, if becoming true clubs, but to usufruct as many advantages and services the consumer has that to be made use to pay a high price. The work carried through a research that it looked to identify and to mensurar the real factors that take the consumer of gymnastics academies to frequent an academy, through a field research. Using the method of joint analysis, the preference of the consumers can be observed in accordance with four attributes: proximity, price, public and services. For the result of the research, one concludes that exactly with the ample gamma of products and offered services, today, the factor price is the attribute most important for the consumers. The attributes proximity and public had also had significant importâncias, but the attribute service, did not have no relative importance to excessively.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui