$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAIS SÃO E QUAL A IMPORTÂNCIA RELATIVA DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR A FREQÜENTAR UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA?
Autor: NICOLE CARDOSO DA S. ORIGUELA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10447
Catalogação:  28/08/2007 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10447@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10447@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10447

Resumo:
O mercado de fitness encontra-se em um ambiente extremamente competitivo, onde oferecer um serviço diferenciado tem sido uma estratégia cada vez mais difícil. A tendência das academias, hoje, é ter grandes infra- estruturas e unir o maior número de serviços, se tornando verdadeiros clubes, mas para usufruir tantas vantagens e serviços o consumidor tem que estar disposto a pagar um preço alto. O trabalho realizou uma pesquisa que procurou identificar e mensurar os reais fatores que levam o consumidor de academias de ginástica a freqüentar uma academia, através de uma pesquisa de campo. Utilizando o método de análise conjunta, pode-se observar a preferência dos consumidores de acordo com quatro atributos: proximidade, preço, público e serviços. Pelo resultado da pesquisa, conclui-se que mesmo com a ampla gama de produtos e serviços oferecidos, hoje, o fator preço é o atributo mais importante para os consumidores. Os atributos proximidade e público também tiveram importâncias significantes, mas o atributo serviço, não teve nenhuma importância relativa aos demais.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui