$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Ribeiro, Marco Aurélio de Sá

19-
Professor
Departamento de Administração
Ex-Aluno de Pós-Graduação
Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas
PUC-Rio

Materiais Relacionados:


Orientador/Co-Orientador
- ANÁLISE DO MERCADO DE TRANSPORTES DE CARGA NO BRASIL:VANTAGEM COMPETITIVA NO MODAL RODOVIÁRIO
01/03/2021
- COMO O MARKETING UTILIZADO PELO FLAMENGO PODE SER APLICADO AOS CLUBES BRASILEIROS
20/12/2023
- TRADE MARKETING E A OTIMIZAÇÃO DOS CANAIS DE VENDA DO FUTEBOL EUROPEU
19/12/2023
- ANÁLISE DO PROGRAMA DE SÓCIO TORCEDOR DO FLAMENGO
18/12/2023
- COMO A TECNOLOGIA ESTENDIDA PODE MUDAR A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR E REVITALIZAR O VAREJO DE MODA
18/12/2023
- GERAÇÃO Z E O CONSUMO NO TIKTOK
14/12/2023
- A IMPORTÂNCIA DE UMA GESTÃO ADEQUADA PARA ESTABILIZAÇÃO ECONÔMICA DE CLUBES DE FUTEBOL
07/08/2023
- PROPOSTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA POTENCIALIZAR A PESCA SUSTENTÁVEL ARTESANAL
27/07/2023
- CENÁRIO E DESAFIOS DO DELIVERY BRASILEIRO
01/08/2023
- ADMINISTRAÇÃO EMPREENDEDORA EM STARTUPS:UM PANORAMA SOBRE INOVAÇÃO E LIDERANÇA
13/04/2023
- IMPACTOS ORGANIZACIONAIS NO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS:DO MODELO ASSOCIATIVO AO EMPRESARIAL
12/04/2023
- ESTUDO DE CASO SOBRE O FORNECIMENTO OFICIAL DOS UNIFORMES DOS ATLETAS BRASILEIROS PELA MARCA WOLLNER NOS JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO 2020
06/01/2022
- AS CONSEQUÊNCIAS DO SISTEMA DE FRANQUIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
29/07/2021
- A INFLUÊNCIA DO MARKETING NO FUTEBOL FEMININO
22/07/2021
- MARKETING ESPORTIVO:A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO PATROCÍNIO DO BANCO BS2 AO FUTEBOL PROFISSIONAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
24/04/2020
- CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
20/04/2020
- O MODELO DE FRANQUIAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE LEAGUE OF LEGENDS
15/04/2020
- EFEITOS DA INCLUSÃO DE PCDS NA CULTURA ORGANIZACIONAL DA RESERVA
08/04/2020
- A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES:UM ESTUDO DE CASO APEL
22/01/2020
- ESTRATÉGIAS PARA AQUISIÇÃO DE TORCEDORES EM UM CLUBE DE FUTEBOL
18/12/2019
- COMO AUMENTAR O PÚBLICO NOS ESTÁDIOS CARIOCAS:UM ESTUDO DE CASO SOBRE O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
14/05/2019
- CESTA OU TOUCHDOWN?:UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA NBA E DA NFL NO BRASIL
19/03/2019
- AÇÕES QUE TRANSFORMAM, RESULTADOS QUE EMOCIONAM
07/11/2018
- UM ESTUDO SOBRE A TAXA DE OCUPAÇÃO MÉDIA DOS ESTÁDIOS BRASILEIROS DE FUTEBOL
20/04/2018
- PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL:MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
20/02/2018
- A INFLUÊNCIA DOS SÓCIOS TORCEDORES NO FUTEBOL:UM ESTUDO NO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
02/02/2018
- INTERCÂMBIO COMO PRODUTO NAS ORGANIZAÇÕES DE ENSINO DO RIO DE JANEIRO:CASOS PUC-RIO E IBMEC-RJ
20/12/2016
- BENEFÍCIOS QUE O APOIO AO VÔLEI DE PRAIA DO RIO DE JANEIRO TRAZ PARA AS EMPRESAS PATROCINADORAS E AOS PROJETOS PATROCINADOS
12/12/2016
- ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE SÓCIO TORCEDOR DOS CLUBES CARIOCAS
23/08/2016
- RELAÇÕES ENTRE PATROCINADORES E PATROCINADOS:ESTUDO DO CASO CBVM: BANCO DO BRASIL VERSUS BRADESCO
04/04/2016


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui