$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Quaresma, Maria Manuela Rupp

19-
Professora
Departamento de Arte e Design
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- FRUIÇÃO FONOGRÁFICA NA ERA DO STREAMING
24/06/2024
- O IMPACTO DA PERCEPÇÃO EMPRESARIAL NA ACESSIBILIDADE DE INTERFACES DIGITAIS
06/06/2024
- O DESIGN DE INTERFACE COMO FACILITADOR NA COMUNICAÇÃO DO PROCESSO DE TRATAMENTO DE DADOS DIGITAIS DOS USUÁRIOS
30/10/2023
- O PAPEL DAS INTERFACES DIGITAIS NA CONSTRUÇÃO DA CONFIANÇA EM PLATAFORMAS PEER-TO-PEER
23/02/2023
- USABILIDADE NAS LOJAS DE APLICATIVOS PARA SMARTPHONES
25/11/2021
- INTERFACES CONVERSACIONAIS:A EXPERIÊNCIA NO USO DA VOZ EM INTERAÇÕES
31/05/2021
- O DESIGN CENTRADO NO USUÁRIO NAS METODOLOGIAS ÁGEIS
27/04/2020
- IDOSOS, TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO
18/02/2019
- A PRODUÇÃO CRIATIVA DE CRIANÇAS NO BRAINSTORMING DE DESENVOLVIMENTO DE INOVAÇÕES EM DESIGN DE PRODUTOS DIGITAIS
30/08/2018
- DESIGN DE INTERFACES GRÁFICAS DE SISTEMAS ROBÓTICOS:UM ESTUDO DE USABILIDADE E INTERAÇÃO HUMANO-MÁQUINA
09/07/2018
- O TRABALHADOR DE ESCRITÓRIO E AS TICS:PERCEPÇÕES DAS MUDANÇAS NO COTIDIANO DO TRABALHO
13/11/2017
- A RELAÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO VISUAL-DIGITAL NA INTERAÇÃO DO USUÁRIO COM DISPOSITIVOS MÓVEIS
26/07/2017
- USABILIDADE EM E-LEARNING:AVALIAÇÃO DE MÉTODOS DE APRESENTAÇÃO DE CONTEÚDO PARA ENSINO DE SOFTWARE DE COMPUTAÇÃO GRÁFICA
06/06/2017
- A APLICABILIDADE DO DESIGN INCLUSIVO EM PROJETOS DE DESIGN
23/05/2017
- QUESTÕES ERGONÔMICAS DA RELAÇÃO DA IDOSA COM O VESTUÁRIO
07/11/2016
- A RELAÇÃO DO GOOGLE COM A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO NO AMBIENTE DIGITAL:UMA VISÃO DA ERGONOMIA
26/09/2016
- INVESTIGAÇÃO SOBRE EXPERIÊNCIA E BEM-ESTAR NA INTERAÇÃO COM REDES SOCIAIS
05/06/2023
- DRIVERS INFORMATION GATHERING PATTERN DURING TRANSITIONS TO MANUAL CONTROL:A STUDY ABOUT HMI DESIGN FOR AUTONOMOUS VEHICLES
11/02/2019
- TOWARDS SMARTER CITIES:STRATEGIES TO INTEGRATE QUANTITATIVE AND QUALITATIVE DATA BY PARTICIPATORY DESIGN PROCESS
28/05/2024
- EXPLORING PROPOSALS TO ALIGN USERS MENTAL MODELS AND IMPROVE INTERACTIONS WITH VOICE ASSISTANTS (VAS)
28/03/2023
- VIRTUAL REALITY FOR REMOTE WORK:EXPLORING THE ACCEPTANCE OF VR TECHNOLOGY FOR MEETINGS AND BUSINESS-RELATED CONTEXTS
21/02/2022


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui