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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: CONTRIBUTION TO THE SOLUTION OF THE PROBLEM OF EQUILIBRIUM ASSIGNMENT IN LARGE SCALE TRANSIT TRANSPORTATION NETWORK Autor: FERNANDO RAMIRO CASTRO ARAGON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE EUGENIO LEAL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 1734
Catalogação: 18/07/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1734
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: CONTRIBUTION TO THE SOLUTION OF THE PROBLEM OF EQUILIBRIUM ASSIGNMENT IN LARGE SCALE TRANSIT TRANSPORTATION NETWORK Autor: FERNANDO RAMIRO CASTRO ARAGON
Nº do Conteudo: 1734
Catalogação: 18/07/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1734
Resumo:
The concept of a model that solves the transit equilibrium
assignment problem for large scale transit networks and a
computational system are developed. The First Principle of
Equilibrium of Wardrop, also known as equilibrium user
optimum, is applied in this work. A model with static
equilibrium and fixed demand is considered.
The equilibrium flow can be attained by solving a non-
linear minimization problem that includes objective
function non-linear and linear constraints. An adaptation
of Frank-Wolfe algorithm (efficient to solve transportation
stochastic problems) and a logit assignment model are used
to solve the problem. This metodology is applied to a
network of the Metropolitan Region of Rio de Janeiro.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |