INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC



Título: AUXILIO A LA SOLUCIÓN DE UN PROBLEMA DE COLOCACIÓN DE EQUILIBRIO EN REDES DE GRANDE PORTE DE TRANSPORTE COLECTIVO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): FERNANDO RAMIRO CASTRO ARAGON

Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL - Orientador
Número do Conteúdo: 1734
Catalogação:  18/07/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL

Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1734@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1734

Resumo:
En esta tesis se desarrolla un modelo para resolver el problema de colocación de equilibrio de pasajeros en una red de gran porte de transporte colectivo urbano con congestionamiento. Se considera el primer principio de Ardrop, el óptimo del usuario y se utiliza un modelo de equilibrio estático con demanda fija. El flujo de equilibrio se encuentra a través de un problema de minimización con una función objetivo no lineal y un conjunto de restricciones lineales. Se utiliza una adaptación del algoritmo de Frank-Wolfe, que se muestra eficiente en la resolución de problemas estocásticos de transporte y un modelo logit de colocación. Finalmente se muestra una aplicación a la red de la Región Metropolitana del Rio de Janeiro.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui