|
PREFÁCIO
|
|
|
PREFÁCIO
, BARBARA JANE WILCOX HEMAIS
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16064 |
|
ARTIGOS
|
|
|
AGENTES CONVERSACIONAIS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS
, JOSE PAULO DE ARAUJO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16059 |
|
AS POSSIBILIDADES DE ANÁLISE DOS FÓRUNS DE EAD SOB A ÓTICA DAS TEORIAS DISCURSIVAS E PÓS-MODERNAS
, ELIZABETH VARGES DE SOUZA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16054 |
|
PRÁTICAS DE LEITURA ENTRE ALUNOS DO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO:UM ESTUDO DE CASO
, MAYARA REGINA PEREIRA DAU, ALEXANDRA SANTOS PINHEIRO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16052 |
|
ENSAIOS
|
|
|
LETRAMENTO:ALGUMAS REFLEXÕES E POSSIBILIDADES
, DENILSON PEREIRA DE MATOS
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16053 |
|
RELATO(S)
|
|
|
NA LITERATURA, A NOSSA MEMÓRIA:CONTRIBUINDO PARA A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE E PERPETUAÇÃO DA CULTURA DOS EDUCANDOS
, FABIANA FERREIRA SANTOS MIRANDA, PAULA DA SILVA LSIBOA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16055 |
|
A CONCEPÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO E O ENSINO CRÍTICO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS:CONVERGÊNCIAS E APROXIMAÇÕES
, FERNANDO ZOLIN-VESZ , VERALUCIA GUIMARAES DE SOUZA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16056 |
|
WE COULD BE IN TOUCH WITH REAL CLASSROOM INTERACTION:PROFISSIONAIS EM FORMAÇÃO EM SALAS DE AULA DE LÍNGUA INGLESA
, ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16058 |
|
O CAMPO DE ESTÁGIO COMO OBJETO DE PESQUISA DURANTE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ESPANHOL NA FACULDADE DE LETRAS DA UFG
, CLEIDIMAR APARECIDA MENDONCA E SILVA, LUCIELENA MENDONCA DE LIMA
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16051 |
|
NORMAS
|
|
|
NORMAS PARA PUBLICAÇÃO
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16063 |
|
CALL FOR PAPERS
|
|
|
CALL FOR PAPERS
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16061 |
|
CHAMADA DE TRABALHOS
, IPEL - PESQUISAS EM DISCURSO PEDAGOGICO
|
PDF
|
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.16062 |