|
LONGE É DIFÍCIL: A SOCIOCONSTRUÇÃO DAS EMOÇÕES NO DISCURSO DE UMA PROFESSORA SOBRE O ENSINO REMOTO NO CONTEXTO PÚBLICO NA PANDEMIA
, JANINE SANTOS ALVES BARBOSA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.67378 |
|
|
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 À SAÚDE MENTAL DOS PROFESSORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
, JESSE RAY MENDES COSTA, MARINA SILVA BATISTA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.67371 |
|
|
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERATIVA NA DISCUSSÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO MATEMÁTICA EM UMA UNIVERSIDADE DO SEMIÁRIDO POTIGUAR
, ELIVANIO CARNEIRO DO NASCIMENTO JUNIOR, OTAVIO FLORIANO PAULINO, JOSENILDO FERREIRA GALDINO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.67380 |
|
|
MY ENGLISH CLASSES: AS AVALIAÇÕES DAS AULAS DE INGLÊS PRESENTES NAS VOZES DOS ALUNOS E DAS ALUNAS DA ESCOLA
, PALMYRA BARONI NUNES
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.67383 |
|
|
É UM TRABALHO QUE EU ACHO QUE A GENTE VAI GUARDAR PRA NOSSA VIDA INTEIRA QUE É MUITO INESQUECÍVEL: UM LIVRO SOBRE PAULO FREIRE
, MARA REGINA DE ALMEIDA GRIFFO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.67387 |
|