Título: | USO DA LINGUAGEM RUST PARA PARALELISMO EM SERVIDORES DE JOGOS | ||||||||||||
Autor(es): |
MARK PIMENTEL MATHEUS RIBEIRO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
NOEMI DE LA ROCQUE RODRIGUEZ - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/NOV/2023 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=64859@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=64859@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.64859 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Atualmente alguns dos jogos mais famosos do mercado comportam
centenas de jogadores competindo online em simultâneo, por conta disso cada
vez mais as empresas de jogos se preocupam em produzir jogos e serviços online.
Tendo isso em mente, paralelismo se mostra necessario e neste projeto iremos
explorar as facilidades de se usar Rust para a criacáo destes tais servidores.
|
|||||||||||||
|