Título: | MARKETING DE EXPERIÊNCIAS NO VAREJO: LOJA CHOCOLATE Q – AQUIM | ||||||||||||
Autor(es): |
LETICIA NIGRI BALASSIANO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 07/NOV/2018 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35536@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=35536@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35536 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo tem por objetivo investigar o impacto da utilização da ferramenta de marketing de experiência nos consumidores da loja conceito Chocolate Q – Aquim. Para isso, foi realizada uma entrevista com o gestor da marca – Rodrigo Aquim, além da elaboração de três roteiros de pesquisa: um exercício de observação participante, uma pesquisa de cunho qualitativo com os funcionários e uma pesquisa presencial com os clientes do estabelecimento. A partir do relato dos entrevistados e das observações destacadas, foram
elaboradas análises e, posteriormente, recomendações à companhia, com a finalidade de impulsionar suas vendas e fidelizar cada vez mais os clientes.
|
|||||||||||||
|