Título: | TECNOLOGIA DIGITAL X CENTRALIZAÇÃO OU DESCENTRALIZAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DE UMA EMPRESA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO RIO DE JANEIRO: CASO UNIVERSAL MUSIC | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL ASSENOFF ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/AGO/2017 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31236@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=31236@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31236 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A presente monografia teve como objetivo analisar se uma empresa propulsionada pela venda de um conteúdo digital de música está estruturada de forma centralizada ou descentralizada quanto o seu processo de tomada de decisão. Foi estudado o caso da empresa Universal Music, situada na Cidade do Rio de Janeiro, e buscou-se confirmar o perfil descentralizador ou centralizador da empresa. Para tanto, foram utilizados os conceitos de tecnologia digital, de organização, comportamento organizacional, descentralização e centralização.
|
|||||||||||||
|