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Título: MÍDIAS SOCIAIS E PANDEMIA: COMO OS INFLUENCIADORES DIGITAIS ENQUADRARAM O TEMA NO BRASIL
Autor: ISABELA ULRICHSEN CALIL JORGE
Colaborador(es): ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO - Orientador
Catalogação: 21/NOV/2023 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=64975&idi=1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=64975&idi=2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.64975
Resumo:
Durante a pandemia, em que grande parte das pessoas ficou isolada em suas casas, a troca de mensagens por WhatsApp e o uso das mídias sociais foi fundamental para que muitos se mantivessem informados sobre o tema. Nesse cenário, o influenciador digital foi uma figura que contribuiu significativamente para que as mensagens fossem tivessem maior alcance. Assim, eles passaram a contribuir para o debate público e ter um papel político. Nesse sentido, este trabalho busca, por meio de uma análise de redes e também comparando os enquadramentos dos tuítes publicados por influenciadores, políticos e jornais de referência, contribuir para o entendimento de como essas figuras têm ganhado cada vez mais relevância no debate político.
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