Aumentar Letra Diminuir Letra Normalizar Letra Contraste
Título: QUALIDADE DOS SERVIÇOS EM UMA EMPRESA DO SETOR DE FACILITIES
Instituição: PONTIFÃCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): ANA BEATRIZ VICTOR DE OLIVEIRA
THIAGO CARDOSO ZUMPICHIATE
Colaborador(es): LUIZ HENRIQUE ABREU DAL BELLO - Orientador
Data da catalogação: 07 11:10:20.000000/01/2022
Tipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/DEI/serieConsulta.php?strSecao=resultado&nrSeq=56996@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56996

Resumo:
O presente trabalho consiste principalmente na apresentação de um estudo de caso relacionado com a qualidade dos serviços prestados por uma empresa do setor de facilities. Será também apresentada uma pesquisa bibliográfica com a finalidade de consolidar os conceitos teóricos necessários, visando atingir o principal objetivo de encontrar indicações do ponto de vista estatístico sobre o impacto de possíveis variáveis selecionadas que podem estar influenciando significativamente na qualidade dos serviços da referida empresa do setor terciário. Para isso, foi utilizado o método estatístico de Regressão Linear com o auxílio do software R, versão 4.1.0. Dessa forma, a empresa em questão, e outras do setor, podem se beneficiar do ponto de vista gerencial do estudo realizado, de maneira que possam aumentar seu potencial competitivo e identificar mais facilmente possíveis pontos de melhoria em seus serviços prestados.
Descrição: Arquivo:
NA ÃNTEGRA PDF  

<< voltar