Aumentar Letra Diminuir Letra Normalizar Letra Contraste
Título: INOVAÇÃO DE PRODUTOS E PROCESSOS EM PLATAFORMAS DIGITAIS: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA ATG (AMERICAS TRADING GROUP)
Instituição: PONTIFÃCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): LUIZA COUTO BITTENCOURT
MARIA JULIA MOREIRA PAZIN
Colaborador(es): LINCOLN WOLF DE ALMEIDA NEVES - Orientador
Data da catalogação: 19 11:10:20.000000/02/2020
Tipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/DEI/serieConsulta.php?strSecao=resultado&nrSeq=46912@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46912

Resumo:
O crescimento da concorrência entre as organizações e da exigência por parte dos consumidores vêm incentivando e pressionando as empresas a realizarem constantes inovações de produtos e processos a fim de se tornarem mais competitivas. Por isso, o presente estudo objetiva analisar a inovação em uma empresa brasileira do setor de tecnologia aplicada ao mercado financeiro. Dentro dessa análise, são abordados critérios, definições, tipos e sistemas de inovações, além de seus resultados para a empresa inovadora. A metodologia utilizada nessa análise foi um estudo de caso único e os dados necessários para tal foram coletados a partir da base de dados da empresa e de entrevistas semiestruturadas. Para analisar as evidências encontradas foi utilizada a estratégia de adequação ao referencial teórico presente neste trabalho. As inovações resultaram em melhorias significativas para a companhia de maior eficácia de operações, aumento do faturamento, aumento da base de cliente, dentre outras.
Descrição: Arquivo:
NA ÃNTEGRA PDF  

<< voltar