Aumentar Letra Diminuir Letra Normalizar Letra Contraste
Título: O MERCADO BRASILEIRO DE SHOPPING CENTER E SUAS PERSPECTIVAS
Instituição: PONTIFÃCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): BRUNNO RAMOS DE LUCA
YASMIN COELHO GUEDES
Colaborador(es): MARCO AURÉLIO FAGUNDES ALBERNAZ - Orientador
Data da catalogação: 14 11:10:20.000000/08/2014
Tipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/DEI/serieConsulta.php?strSecao=resultado&nrSeq=23328@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23328

Resumo:
O setor de shopping centers está ultrapassando um momento de consolidação e crescimento, demonstrando ser um setor promissor para os próximos anos. Por ser um mercado em franca expansão, é possível verificar a entrada de novos investidores, assim como um real crescimento das empresas mais antigas. Este trabalho tem o objetivo de desvendar como nasceram os Shopping Centers e entender um pouco mais desse segmento que tem grande importância na economia brasileira e mundial. É possível observar e evolução deste tipo de empreendimento e mostrar quais as perspectivas de crescimento. O crescimento saudável do mercado se deve muito a uma boa estruturação na análise de viabilidade mercadológica e financeira dos projetos, além de ser fundamental uma boa gestão quando o empreendimento estiver funcionando. Isso é o que vai garantir a prosperidade desse tipo de negócio e combater possíveis novos modelos de negócios que fazem com que o número de pessoas adeptas aos Shopping Centers diminua, tais como o e-commerce.
Descrição: Arquivo:
NA ÃNTEGRA PDF  

<< voltar