$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > TFCs - Acessos - Por Autor
A -
B -
C -
D -
E -
F -
G -
H -
I -
J -
K -
L -
M -
N -
O -
P -
R -
S -
T -
U -
V -
W -
Y -
Z
221 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100
Autor
Língua
Título
Visitas
1
RACHEL ALVES MARIANO DOS SANTOS
pt
[pt] MOTIVAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DOS DOIS FATORES DE FREDERICK HERZBERG: O CASO DA EMPRESA ROSSI RESIDENCIAL
14204
2
RACHEL FERREIRA DE MIRANDA
pt
[pt] A HOMOLOGAÇÃO DE SENTENÇAS ESTRANGEIRAS PÓS-EMENDA CONSTITUCIONAL N° 45 DE 2002
3200
3
RACHEL GLATT
pt
[pt] A EFETIVIDADE DO INSTITUTO DA COLABORAÇÃO PREMIADA NO COMBATE ÀS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS
4981
4
RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
pt
[pt] O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS [en] THE EFFECT OF INFLUENCER MARKETING: CASE PLAKA ACESSÓRIOS
122
5
RADUAN CRIM BACHUR
pt
[pt] O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO [en] THE DECISION PROCESS BEHIND PURCHASING TIRES: A STUDY WITH THE FINAL CONSUMER
1074
6
RAFAEL ALBERT SILVA DE MEDEIROS
en
[en] APPLICATION OF THE KERAS FRAMEWORK TO NONLINEAR BLACK-BOX SYSTEM IDENTIFICATION OF PIEZOELECTRIC MICROMANIPULATORS
213
7
RAFAEL ANTUNES DE FREITAS
pt
[pt] AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS NA CADEIA DE SUPRIMENTOS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS [en] EVALUATION OF COLLABORATIVE AND COMPETITIVE STRATEGIES IN THE ORGANIC FOOD SUPPLY CHAIN
553
8
RAFAEL ANTUNES NUNES
pt
[pt] O QUE AFASTA O TORCEDOR BRASILEIRO DO ESTÁDIO: UM ESTUDO COMPARATIVO COM A PREMIER LEAGUE DA INGLATERRA [en] WHY IS THE BRAZILIAN FOOTBALL LEAGUE OCCUPANCY RATE SO LOW?: A COMPARATIVE CASE STUDY WITH THE PREMIER LEAGUE OF ENGLAND
1274
9
RAFAEL ARAUJO SERPA
pt
[pt] PROJETO DE IMPLEMENTAÇÃO E PROTOTIPAGEM DE REGRAS DE MANIPULAÇÃO DE PROVAS EM DEDUÇÃO NATURAL
57
10
RAFAEL ASSENOFF ALMEIDA
pt
[pt] TECNOLOGIA DIGITAL X CENTRALIZAÇÃO OU DESCENTRALIZAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DE UMA EMPRESA DO MERCADO FONOGRÁFICO NO RIO DE JANEIRO: CASO UNIVERSAL MUSIC [en] DIGITAL TECHNOLOGY X CENTRALIZATION OR DECENTRALIZATION ON THE DECISION-MAKING PROCESS OF A COMPANY OF THE PHONOGRAPHIC MARKET IN RIO DE JANEIRO: THE UNIVERSAL MUSIC CASE
3078
221 linhas, exibindo de 1 até 10.
[Primeira/Ant]
1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 [Próx /Última ]
Nº exibido por Pag.: 10 , 20 , 50 , 100