XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9442
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - COMO INSTRUMENTO DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO EM UM SHOPPING CENTER BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA BATISTA SOARES
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 08/01/2007 Defesa: 31/08/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 23139 Partições: 7
Título: SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - COMO INSTRUMENTO DE SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO EM UM SHOPPING CENTER BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCELA BATISTA SOARES
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 08/01/2007 Defesa: 31/08/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 23139 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 16420 |
2 | ALEMANHA | 2839 |
3 | ESTADOS UNIDOS | 2235 |
4 | CHINA | 351 |
5 | PORTUGAL | 267 |
6 | ANGOLA | 190 |
7 | MOCAMBIQUE | 109 |
8 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 86 |
9 | FRANCA | 72 |
10 | FINLANDIA | 63 |
11 | RUSSIA | 57 |
12 | CABO VERDE | 52 |
13 | CANADA | 43 |
14 | JAPAO | 38 |
15 | REPUBLICA CHECA | 34 |
16 | HOLANDA | 25 |
17 | GRA-BRETANHA | 22 |
18 | ARGENTINA | 19 |
19 | SUECIA | 16 |
20 | PERU | 15 |
21 | UCRANIA | 14 |
22 | MEXICO | 11 |
23 | IRLANDA | 10 |
24 | SINGAPURA | 10 |
25 | VIETNA | 10 |
26 | ITALIA | 7 |
27 | CHILE | 6 |
28 | PARAGUAI | 6 |
29 | TAILANDIA | 6 |
30 | AFRICA DO SUL | 5 |
31 | CHIPRE | 5 |
32 | COLOMBIA | 5 |
33 | NORUEGA | 5 |
34 | UNIAO EUROPEIA | 5 |
35 | AUSTRALIA | 4 |
36 | NOVA ZELANDIA | 4 |
37 | PAQUISTAO | 4 |
38 | BOLIVIA | 3 |
39 | EQUADOR | 3 |
40 | ESPANHA | 3 |
41 | FILIPINAS | 3 |
42 | INDIA | 3 |
43 | ISRAEL | 3 |
44 | LUXEMBURGO | 3 |
45 | NIGERIA | 3 |
46 | PORTO RICO | 3 |
47 | REGIAO ASIA PACIFICO | 3 |
48 | ROMENIA | 3 |
49 | URUGUAI | 3 |
50 | AUSTRIA | 2 |
51 | BELGICA | 2 |
52 | GRECIA | 2 |
53 | HONG KONG | 2 |
54 | ISLANDIA | 2 |
55 | PANAMA | 2 |
56 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
57 | SUICA | 2 |
58 | VENEZUELA | 2 |
59 | ACESSO VIA SATELITE | 1 |
60 | ARMENIA | 1 |
61 | BELIZE | 1 |
62 | CAMAROES | 1 |
63 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
64 | COSTA RICA | 1 |
65 | HONDURAS | 1 |
66 | ILHAS VIRGENS DOS ESTADOS UNIDOS | 1 |
67 | INDONESIA | 1 |
68 | MAURICIO | 1 |
69 | NAMIBIA | 1 |
70 | NICARAGUA | 1 |
71 | POLONIA | 1 |
72 | TIMOR-LESTE | 1 |
73 | TURQUIA | 1 |
Total Geral | 23139 |