XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
8765
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 21230 Partições: 8
Título: A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 21230 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 16064 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 1646 |
3 | ALEMANHA | 623 |
4 | PORTUGAL | 607 |
5 | ANGOLA | 606 |
6 | MOCAMBIQUE | 498 |
7 | CHINA | 353 |
8 | CABO VERDE | 111 |
9 | UNIAO EUROPEIA | 96 |
10 | FRANCA | 80 |
11 | RUSSIA | 68 |
12 | SUICA | 54 |
13 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 41 |
14 | ARGENTINA | 30 |
15 | JAPAO | 27 |
16 | SUECIA | 25 |
17 | HOLANDA | 24 |
18 | AFRICA DO SUL | 22 |
19 | ESPANHA | 21 |
20 | ACESSO VIA SATELITE | 17 |
21 | GRA-BRETANHA | 17 |
22 | SINGAPURA | 17 |
23 | MEXICO | 16 |
24 | NORUEGA | 15 |
25 | ITALIA | 11 |
26 | TAIWAN | 10 |
27 | CANADA | 8 |
28 | TIMOR-LESTE | 8 |
29 | FINLANDIA | 7 |
30 | SENEGAL | 7 |
31 | INDIA | 6 |
32 | INDONESIA | 6 |
33 | IRLANDA | 6 |
34 | REGIAO ASIA PACIFICO | 6 |
35 | FILIPINAS | 5 |
36 | ISRAEL | 5 |
37 | LITUANIA | 5 |
38 | CHILE | 4 |
39 | PERU | 4 |
40 | QUENIA | 4 |
41 | REPUBLICA CHECA | 4 |
42 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 4 |
43 | VIETNA | 4 |
44 | MACAO | 3 |
45 | PARAGUAI | 3 |
46 | VENEZUELA | 3 |
47 | AZERBAIJAO | 2 |
48 | BELGICA | 2 |
49 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
50 | HONG KONG | 2 |
51 | LETONIA | 2 |
52 | MARROCOS | 2 |
53 | NOVA ZELANDIA | 2 |
54 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
55 | UCRANIA | 2 |
56 | ARGELIA | 1 |
57 | AUSTRALIA | 1 |
58 | COLOMBIA | 1 |
59 | EGITO | 1 |
60 | MALASIA | 1 |
61 | MALI | 1 |
62 | MAURITANIA | 1 |
63 | MONACO | 1 |
64 | NIGERIA | 1 |
65 | TAILANDIA | 1 |
66 | TURQUIA | 1 |
Total Geral | 21230 |