$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53895 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/07/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 1488 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL1283
ESTADOS UNIDOS134
ESPANHA12
PORTUGAL12
ALEMANHA9
CHINA8
FRANCA7
ISRAEL4
JAPAO3
10 ANGOLA2
11 MACAO2
12 MEXICO2
13 PAIS NAO IDENTIFICADO2
14 RUSSIA2
15 CABO VERDE1
16 CANADA1
17 GRA-BRETANHA1
18 ITALIA1
19 SINGAPURA1
20 TAIWAN1
  Total Geral1488
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui