XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
53277
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: IMPACTS OF PLAIN LANGUAGE ON THE COMPREHENSIBILITY OF INFORMATION IN E-GOVERNMENT: THE CASE OF A BRAZILIAN SOCIAL SECURITY (INSS) BENEFIT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HELOISA FISCHER DE MEDEIROS PIRES
Colaborador(es): CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES - Orientador
ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 16/06/2021 Defesa: 15/04/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 5102 Partições: 1
Título: IMPACTS OF PLAIN LANGUAGE ON THE COMPREHENSIBILITY OF INFORMATION IN E-GOVERNMENT: THE CASE OF A BRAZILIAN SOCIAL SECURITY (INSS) BENEFIT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HELOISA FISCHER DE MEDEIROS PIRES
Colaborador(es): CLAUDIA RENATA MONT ALVAO BASTOS RODRIGUES - Orientador
ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN DESIGN
Título Outorgado: MASTER IN DESIGN
Área: DESIGN AND SOCIETY
Catalogação: 16/06/2021 Defesa: 15/04/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 5102 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 19 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | AUSTRIA | 2 |
5 | BELGIUM | 9 |
6 | BENIN | 2 |
7 | BRAZIL | 3667 |
8 | CANADA | 4 |
9 | CAPE VERDE | 3 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 41 |
12 | COSTA RICA | 1 |
13 | COTE D IVOIRE | 3 |
14 | CROATIA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 41 |
16 | ECUADOR | 3 |
17 | EGYPT | 2 |
18 | ESTONIA | 3 |
19 | FINLAND | 15 |
20 | FRANCE | 16 |
21 | GERMANY | 24 |
22 | HONG KONG | 3 |
23 | INDIA | 1 |
24 | INDONESIA | 6 |
25 | IRELAND | 7 |
26 | ITALY | 1 |
27 | JAPAN | 2 |
28 | KENYA | 1 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 7 |
30 | LATVIA | 3 |
31 | LITHUANIA | 2 |
32 | MEXICO | 1 |
33 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
34 | MOZAMBIQUE | 13 |
35 | NETHERLANDS | 11 |
36 | NEW ZEALAND | 1 |
37 | NORWAY | 1 |
38 | PHILIPPINES | 1 |
39 | PORTUGAL | 64 |
40 | ROMANIA | 3 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 70 |
42 | SINGAPORE | 5 |
43 | SPAIN | 5 |
44 | SWEDEN | 4 |
45 | SWITZERLAND | 2 |
46 | TAIWAN | 7 |
47 | THAILAND | 1 |
48 | UKRAINE | 2 |
49 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 20 |
50 | UNITED ARAB EMIRATES | 4 |
51 | UNITED KINGDOM | 7 |
52 | UNITED STATES | 971 |
53 | URUGUAY | 5 |
54 | UZBEKISTAN | 2 |
Total Geral | 5102 |