$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 51037 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM AMBIENTES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRENO COSTA RIBEIRO
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 28/12/2020 Defesa: 25/09/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 388 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL183
ESTADOS UNIDOS153
ALEMANHA13
RUSSIA8
REPUBLICA CHECA7
CHINA6
FRANCA5
GRA-BRETANHA2
IRLANDA2
10 ARGENTINA1
11 BELGICA1
12 CANADA1
13 FINLANDIA1
14 INDIA1
15 PAIS NAO IDENTIFICADO1
16 PORTUGAL1
17 SINGAPURA1
18 SUICA1
  Total Geral388
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui