XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
49042
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/07/2020 Defesa: 20/02/2020 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 39 Visitas: 548 Partições: 1
Título: TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/07/2020 Defesa: 20/02/2020 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 39 Visitas: 548 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | UNITED STATES | 171 |
2 | BRAZIL | 93 |
3 | RUSSIAN FEDERATION | 82 |
4 | CZECH REPUBLIC | 39 |
5 | FRANCE | 27 |
6 | CHINA | 22 |
7 | GERMANY | 19 |
8 | SINGAPORE | 15 |
9 | INDIA | 12 |
10 | ARGENTINA | 6 |
11 | AUSTRALIA | 6 |
12 | IRELAND | 6 |
13 | FINLAND | 5 |
14 | TURKEY | 5 |
15 | NETHERLANDS | 4 |
16 | CANADA | 3 |
17 | DENMARK | 3 |
18 | THAILAND | 3 |
19 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
20 | UNITED KINGDOM | 3 |
21 | SOUTH AFRICA | 2 |
22 | SWEDEN | 2 |
23 | ALBANIA | 1 |
24 | ALGERIA | 1 |
25 | AUSTRIA | 1 |
26 | BELGIUM | 1 |
27 | CONGO | 1 |
28 | HONDURAS | 1 |
29 | INDONESIA | 1 |
30 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
31 | NEW ZEALAND | 1 |
32 | PHILIPPINES | 1 |
33 | SERBIA | 1 |
34 | SLOVENIA | 1 |
35 | SPAIN | 1 |
36 | SWITZERLAND | 1 |
37 | TAIWAN | 1 |
38 | TOGO | 1 |
39 | UKRAINE | 1 |
Total Geral | 548 |