$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 47595 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 20/04/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 587 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL368
ESTADOS UNIDOS129
ALEMANHA21
RUSSIA10
ANGOLA8
PORTUGAL8
REPUBLICA CHECA8
ESPANHA7
CHINA6
10 FRANCA6
11 CANADA3
12 MOCAMBIQUE2
13 PARAGUAI2
14 AUSTRALIA1
15 COREIA, REPUBLICA DA1
16 EQUADOR1
17 HUNGRIA1
18 PAIS NAO IDENTIFICADO1
19 SINGAPURA1
20 SUECIA1
21 SUICA1
22 VENEZUELA1
  Total Geral587
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui