$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 46807 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: FACTORS THAT INFLUENCE THE PURCHASE INTENTION THROUGH SOCIAL MEDIA ADVERTISING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA BETINE F DE VASCONCELOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 12/02/2020 Defesa: 30/04/2019 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 20 Visitas: 193 Partições: 1

  País  Visitas 
UNITED STATES83
BRAZIL65
GERMANY9
CHINA6
CANADA4
EGYPT4
FRANCE4
IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF3
RUSSIAN FEDERATION3
10 BANGLADESH2
11 CZECH REPUBLIC1
12 IRELAND1
13 KENYA1
14 KUWAIT1
15 PERU1
16 PORTUGAL1
17 SWEDEN1
18 TURKEY1
19 UNITED KINGDOM1
20 ZIMBABWE1
  Total Geral193
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui