$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31761 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: TRAINING OF PRE-SCHOOL TEACHERS: THE PROPOSAL OF THE INSTITUTE OF HIGHER EDUCATION PRÓ-SABER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONIQUE GEWERC
Colaborador(es): MARIA CRISTINA MONTEIRO PEREIRA DE CARVALHO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 16/10/2017 Defesa: 06/06/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 677 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL409
UNITED STATES181
FRANCE22
GERMANY11
RUSSIAN FEDERATION11
CHINA9
ANGOLA7
CZECH REPUBLIC7
UNIDENTIFIED COUNTRY6
10 CANADA3
11 PORTUGAL3
12 FINLAND2
13 IRELAND2
14 ARGENTINA1
15 KOREA, REPUBLIC OF1
16 SWITZERLAND1
17 UKRAINE1
  Total Geral677
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui