$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31022 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: IMPLANTING PROCESSES OF DISTANCE LEARNING IN A HIGHER EDUCATION INSTITUTION: THE UNICARIOCA CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA NISKIER
Colaborador(es): EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 16/08/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 575 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL320
UNITED STATES149
FINLAND28
GERMANY16
UNIDENTIFIED COUNTRY15
CHINA14
FRANCE11
ANGOLA6
IRELAND5
10 SINGAPORE2
11 CANADA1
12 COSTA RICA1
13 INDIA1
14 MOZAMBIQUE1
15 RUSSIAN FEDERATION1
16 SOUTH AFRICA1
17 SPAIN1
18 SWEDEN1
19 SWITZERLAND1
  Total Geral575
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui