XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
30840
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF DIFFERENT FACTORS ON THE PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARDING THE BRANDS OF SUNSCREENS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 04/08/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 2323 Partições: 1
Título: ANALYSIS OF THE INFLUENCE OF DIFFERENT FACTORS ON THE PERCEPTION AND ATTITUDE OF CONSUMERS REGARDING THE BRANDS OF SUNSCREENS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 04/08/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 32 Visitas: 2323 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ANGOLA | 2 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | BOLIVIA | 2 |
5 | BRAZIL | 1845 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CHINA | 7 |
8 | COLOMBIA | 1 |
9 | CZECH REPUBLIC | 2 |
10 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
11 | FINLAND | 38 |
12 | FRANCE | 14 |
13 | GERMANY | 11 |
14 | IRELAND | 7 |
15 | ISRAEL | 1 |
16 | JAPAN | 3 |
17 | JORDAN | 1 |
18 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
19 | MEXICO | 3 |
20 | MOROCCO | 1 |
21 | MOZAMBIQUE | 6 |
22 | NETHERLANDS | 5 |
23 | PARAGUAY | 1 |
24 | PERU | 1 |
25 | PHILIPPINES | 1 |
26 | PORTUGAL | 35 |
27 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
28 | SINGAPORE | 11 |
29 | THAILAND | 1 |
30 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 19 |
31 | UNITED KINGDOM | 3 |
32 | UNITED STATES | 291 |
Total Geral | 2323 |