XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
30758
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MARKETING AND CINEMA: MOVIE RELEASE STRATEGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/07/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 11207 Partições: 1
Título: MARKETING AND CINEMA: MOVIE RELEASE STRATEGIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADAM MARCEL DE OLIVEIRA SANTOS
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 31/07/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 58 Visitas: 11207 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 9232 |
2 | UNITED STATES | 602 |
3 | PORTUGAL | 444 |
4 | ANGOLA | 145 |
5 | MOZAMBIQUE | 138 |
6 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 114 |
7 | GERMANY | 102 |
8 | CAPE VERDE | 57 |
9 | IRELAND | 41 |
10 | FINLAND | 36 |
11 | FRANCE | 29 |
12 | UNITED KINGDOM | 28 |
13 | RUSSIAN FEDERATION | 25 |
14 | CANADA | 22 |
15 | SINGAPORE | 22 |
16 | CHINA | 21 |
17 | SPAIN | 20 |
18 | NETHERLANDS | 10 |
19 | CHILE | 9 |
20 | CZECH REPUBLIC | 9 |
21 | GUINEA-BISSAU | 9 |
22 | AUSTRALIA | 6 |
23 | COLOMBIA | 6 |
24 | ITALY | 5 |
25 | JAPAN | 5 |
26 | LITHUANIA | 5 |
27 | SWEDEN | 5 |
28 | BELGIUM | 4 |
29 | MEXICO | 4 |
30 | UKRAINE | 4 |
31 | HONG KONG | 3 |
32 | INDONESIA | 3 |
33 | LUXEMBOURG | 3 |
34 | PAKISTAN | 3 |
35 | ROMANIA | 3 |
36 | SOUTH AFRICA | 3 |
37 | COTE D IVOIRE | 2 |
38 | INDIA | 2 |
39 | ISRAEL | 2 |
40 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
41 | PERU | 2 |
42 | POLAND | 2 |
43 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
44 | SWITZERLAND | 2 |
45 | ARGENTINA | 1 |
46 | BANGLADESH | 1 |
47 | COSTA RICA | 1 |
48 | CUBA | 1 |
49 | DENMARK | 1 |
50 | EGYPT | 1 |
51 | EUROPEAN UNION | 1 |
52 | JAMAICA | 1 |
53 | KYRGYZSTAN | 1 |
54 | MOROCCO | 1 |
55 | NIGERIA | 1 |
56 | PANAMA | 1 |
57 | PARAGUAY | 1 |
58 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
Total Geral | 11207 |