XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
29188
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ACHIEVING COMPETITIVENESS TROUGH BRANDING TECHNIQUES: STUDYING THE CASE OF THE LAUNCHING OF VIGOR GREGO IN BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELLE GUIMARAES GOMES
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 17/02/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 2415 Partições: 1
Título: ACHIEVING COMPETITIVENESS TROUGH BRANDING TECHNIQUES: STUDYING THE CASE OF THE LAUNCHING OF VIGOR GREGO IN BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GISELLE GUIMARAES GOMES
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 17/02/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 48 Visitas: 2415 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 1773 |
2 | UNITED STATES | 305 |
3 | PORTUGAL | 79 |
4 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 61 |
5 | FINLAND | 29 |
6 | CHINA | 20 |
7 | CAPE VERDE | 19 |
8 | MOZAMBIQUE | 15 |
9 | FRANCE | 13 |
10 | GERMANY | 13 |
11 | SINGAPORE | 9 |
12 | ANGOLA | 7 |
13 | CANADA | 5 |
14 | IRELAND | 5 |
15 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
16 | AUSTRIA | 4 |
17 | INDONESIA | 4 |
18 | ITALY | 4 |
19 | NEW ZEALAND | 4 |
20 | GUINEA-BISSAU | 3 |
21 | UNITED KINGDOM | 3 |
22 | ARGENTINA | 2 |
23 | BOLIVIA | 2 |
24 | INDIA | 2 |
25 | ISRAEL | 2 |
26 | JAPAN | 2 |
27 | MEXICO | 2 |
28 | SOUTH AFRICA | 2 |
29 | SPAIN | 2 |
30 | CHILE | 1 |
31 | COSTA RICA | 1 |
32 | EL SALVADOR | 1 |
33 | GEORGIA | 1 |
34 | LATVIA | 1 |
35 | LEBANON | 1 |
36 | NEPAL | 1 |
37 | NORWAY | 1 |
38 | PANAMA | 1 |
39 | SAINT HELENA | 1 |
40 | SAINT PIERRE AND MIQUELON | 1 |
41 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
42 | SWEDEN | 1 |
43 | SWITZERLAND | 1 |
44 | TIMOR-LESTE | 1 |
45 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
46 | VIET NAM | 1 |
47 | VIRGIN ISLANDS, BRITISH | 1 |
48 | YEMEN | 1 |
Total Geral | 2415 |